Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Primeiro gostaria de deixar claro, não sou o Diogotemporário, nem Permanente, nem demais variações do mesmo. Vim de outro fórum assim como muitos outros membros vieram nesta mesma data. Não prometo ajudar o fórum com muito contéudo novo pelo fato de não ter tempo para estar preparando postagens e afins. Tenho certo entendimento em servidores, design, sites, programação é um conhecimento generalizado, um pouco de tudo, Portanto irei procurar sanar as dúvidas que estiverem ao meu alcançe, e ajudar no que for possível. Olá nova casa! Vittu<3'
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Bem vindo, estou igual a você sei um pouco de tudo, agora to tentando me aprofundar em algo ps; não sou tão velho no fórum rs Editado Fevereiro 9, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Bem vindoooo! *-----* e se caso ele for quem ele diz não ser, favor NÃO banir ele! Thanks... Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos seja bem vindo e boa sorte ai na sua caminhada 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Oi como vai voce? bem vindo meu caro gafanhoto... seja bem vindo e boa sorte ai na sua caminhada cade a annemotta e oque vc fez com ela??? "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing