Postado Maio 4, 2011 14 anos Teste dos filmes Siga as instruções abaixo, para descobrir qual dos 18 filmes na lista tem mais a ver com você. Realize as etapas antes de ver a lista para garantir a eficácia do teste. O teste sempre dá certo, não me pergunte como! Escolha um número de 1 a 9 Multiplique por 3 Some 3 Multiplique por 3 denovo Some os algarismos Agora pegue este número,e veja o resultado na tabela abaixo. Este é o filme que tem mais a ver com você, o meu foi "O prazer do sexo anal com uma cabra" Qual o seu?! Lista: 1.E o vento Levou 2.E.T 3.O poderoso chefão 4.Star Wars 5.Forrest Gump 6.Matix 7.O pianista 8.Brilho eterno de uma mente sem lembranças 9.O prazer do sexo anal com uma cabra 10.O senhor dos aneis 11.Jurassic Park 12.Shrek 13.Piratas do Caribe 14.Titanic 15.Ben-Hur 16.Esqueceram de mim 17.Chicago 18.Toy Story Fonte
Postado Maio 4, 2011 14 anos LOL que praga...escolhi o numero um pra dar uma soma menor e adivinha --´ "O prazer do sexo anal com uma cabra"² :fuu: :fuu: :fuu: :fuu: Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Postado Maio 4, 2011 14 anos Qualquer número que você escolher vai dar isso ice (: :staroff: :staroff: rena.to
Postado Maio 4, 2011 14 anos Autor Qualquer número que você escolher vai dar isso ice (: :staroff: :staroff: HAHAHA' Obrigado, estraga prazer! ¬¬
Postado Maio 5, 2011 14 anos tnc , ja tava ficando puto . Ai li o post do renato . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.