Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Um topo que eu tinha feito pra um antigo layout do meu site. O .psd foi liberado estudos! OBS: pode ser que algumas layers/fonts não sejam editáveis. Download: http://www.mediafire...k393lu79d36vcn2
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Sei desse não editável, é simples, tu aperta 2 vezes na font, que ele vai dizer que font foi usada, ai tu baixa, e aperta duas vezes de novo, que vai o/ Mas enfim, vou baixar pra ver como tu fez.
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Autor Sei desse não editável, é simples, tu aperta 2 vezes na font, que ele vai dizer que font foi usada, ai tu baixa, e aperta duas vezes de novo, que vai o/ Mas enfim, vou baixar pra ver como tu fez. Você não entendeu. Algumas layers de fontes não são editáveis pq eu precisei dar merge em 2 ou mais de layers pra fazer um efeito.
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Você não entendeu. Algumas layers de fontes não são editáveis pq eu precisei dar merge em 2 ou mais de layers pra fazer um efeito. Ah, sim, saquei. Broxante, UHAE, poderia ter feito isso e deixado as originais dentro de uma pastinha, pra ver como tu fez. Mas belezilvis, valeu.
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Autor Ah, sim, saquei. Broxante, UHAE, poderia ter feito isso e deixado as originais dentro de uma pastinha, pra ver como tu fez. Mas belezilvis, valeu. Eu não fiz pq eu nem sabia que eu um dia iria liberar isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.