Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos do rep + pra quem me ajudar quero coloca sistema de donate no site mais quero colocar pelo o sistema de deposito pela a corta do banco e quero saber quais os tipos de corta que posso colocar esse sistema de donate
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Aguardo meu REP+ function onUse(cid, item, frompos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"here is your item") local item1 = doPlayerAddItem(cid,IDDOITEM,1) doSetItemSpecialDescription(item1, "It Belongs To " .. getPlayerName(cid) .. ".") doSendMagicEffect(frompos,13) doRemoveItem(item.uid, 1) return 1 end Tag <action uniqueid="IDDOSCROLL" script="ACTION.lua" /> Bom Otimo para otsever com Website Funciona assim o Player compra o scroll No site ou Npc... na hora que ele clica No scroll e criado um item exemplo magic plate armor (arm:17). It Belongs to AntiemoXlr Editado Fevereiro 10, 2013 12 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Autor ajo que vc nao entedeu ou eu nao expliquei direito eu quero é saber como colocar aquele sistema pra donate tipo eu la no site tem assim na pagina donate para donar vc presisa nota isso \/ e va no barco etc tem outro canto tbm mais nao to lembrando agencia 00 conta 00 operaçao 00 favorecido : Lord Sukito fulano ja vir esses sistemas em auguns site ai a pessoa vai depositar o dinheiro depois vai na pagina confirmar pagamento ai os pontos vai pra conta do player ou é o adm que coloca E QUERO SABER QUAIS SAO OS TIPOS DE CORTA QUE POSSO FAZER ISSO SE TIPO EM CORTA CORENTE POUPANÇA E ETC
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Isso voçe edita a Pagina no WebSite e fais o Sistema que eu Mostrei no Otserv, para colocar vc mesmo coloca Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Autor mais quais os tipo de corta posso usar tipo se eu posso usar corta poupansa nomal mente ou so posso usar corta corrente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.