Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Pessoal o tema "loja de magias" está ótimo, há milhares de maneiras de fazer uma loja bacana. Portanto isso é só frescura do Kyoran que só sabe reclamar e reclamar e não faz bosta nenhuma. Vamos participar galera!!
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Eratsu Primeiro eu não estou reclamando apenas dei minha Opinião agora dar opiniao é Coisa para Punição. menos menos bem menos né :angry2: nunca recebi nem 1 Punição no TibiaKing. eu não quero receber uma por coisas Inúteis Editado Fevereiro 10, 2013 12 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Autor ó, dando uma ideia pra vocês, podem fazer uma loja de magias em vários lugares, como em um vulcão, em baixo da terra, dentro do mar, é só usar a criatividade que da pra fazer algo muito foda =p
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Eu sou uma criança rebelde : ] Editado Fevereiro 10, 2013 12 anos por Eratsu (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Loja de magias é um grande tema =D Olha a ultima que o alissow fez: Sempre tem algo inovador para fazer ._.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.