Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Pode estender o prazo por mais 1 dia, ou pelo menos até as 18:00 ? Nem notei que era hoje a data de entrega, estava mappeando pro meu projeto e quando visite o fórum percebi que já era tarde, entrei eram 23:47, comecei fazer o mapa, mas já deu o tempo '-' Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Autor Prazo alterado para 22:00 do dia 17 por só ter 5 participantes
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Vou chamar mais membros para participar Editado Fevereiro 16, 2013 12 anos por Deathspawn R L (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos A área ao redor também vai ser levada em consideração ? Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Já que o mapa foi alterado posso por coisas fora do meu mapa , tipo uma cachoeira etc. Pode?! "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.