Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Posso até concordar com o Kyoran isso é meio sem Criatividade ... mais vamos ver o que da. Boa Sorte a todos
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Autor eu dei a opção de cemitério, loja de magias e pontes, mas como duas delas já foram, optamos pela loja. sei la, o tema na minha opinião pouco importa.. mas se estiverem tão encomodados com isso da pra fazer uma votação e escolhermos um tema que agrade a todos
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos eu dei a opção de cemitério, loja de magias e pontes, mas como duas delas já foram, optamos pela loja. sei la, o tema na minha opinião pouco importa.. mas se estiverem tão encomodados com isso da pra fazer uma votação e escolhermos um tema que agrade a todos Poderia Ser um Novo Tema >D
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Essa não é e nem será a última edição do MOTW. Se não gostaram do tema, porque ao invés de ficar reclamando, não da a opinião de um tema para a próxima edição? Se continuarem com tal coisa, todos serão punidos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.