Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Meu website da erro na hora do database só funciona com o ip 127.0.0.1 e quand ocri a acc pelo site e vo testa no jogo não entra !! pf ajuda !!
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Poderia Mostrar Melhor o Erro ? Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Erro na hora de entrar no jogo pode ser na criptografia. Se você está falando de entrar no phpmyadmin... só é acessível pelo localhost mesmo.
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos intao pode ser erro na Database ve se voce configuro certo Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.