Postado Maio 4, 2011 14 anos Olá gente, primeiro esse tópico foi dedicado aos da staff. Eu gostaria que movessem o meu tópico Ask Me do Suporte, para a seção Galeria. Pois lá ficará mais visível. Agradeceria muito, thanks :} Ask Me
Postado Maio 4, 2011 14 anos Seu tópico se encaixa melhor em suporte cara :/ Não irei mover para galeria só porque terá mais visitas ;s Espero que entenda.. rena.to
Postado Maio 4, 2011 14 anos Autor Entendo, é porque no suporte ninguém visita, ou seja, iria ficar invisível. Dai eu estava pensando por em galeria onde todos podem ver e para não abaixar, colocar fixo. Mas se não da, deixa assim mesmo. Thanks :}
Postado Maio 4, 2011 14 anos Entendo, é porque no suporte ninguém visita, ou seja, iria ficar invisível. Dai eu estava pensando por em galeria onde todos podem ver e para não abaixar, colocar fixo. Mas se não da, deixa assim mesmo. Thanks :} Não acho necessidade para isso, porque a propria area é para tirar duvidas, se alguem se interessar em tirar duvidas, ou qualquer outra coisa com você, ele vai no seu topico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.