Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Galera voltei a jogar global só para passar o tempo, tenho um ED lvl 30 com hat of the mad, focus cape, medusa shield, e necrotic rod, e ja tenho a rod do lvl 33 (hailstorm rod) Como está na area de Pedidos do BBot vcs podem de passar algum script pra esse lvl, ou podem me dizer algum lugar bom pra upar na mão msm. Obrigado. Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Mundo? Ml? Quantidade de players? Quer upar gastando pra pegar exp? Na mão é bom upar dragons... Editado Fevereiro 11, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Dragons Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Locais_de_Ca%C3%A7a Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Dragon Lair (Kazordoon) Kazordoon Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.