Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigo, seria melhor vc fazer um tile com animação em seu cliente... não sei se essa parada do tempo daria certo... porem se vc quiser tentar fazer aqui esta o de passar em cima...

Na onde ta o "[xxxx]" vc coloca o ID do tile sem ninguem em cima e "yyyy" o ID do item que ele vai se transformar quando o player subir em cima

Na onde ta o "[yyyy]" vc coloca o ID do item com o player em cima e "xxxx" o ID do item sem o player em cima


local increasingItems = {[xxxx] = yyyy}

local decreasingItems = {[yyyy] = xxxx}

local checkCreature = {isPlayer, isMonster, isNpc}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if(not increasingItems[item.itemid]) then

return false

end

if(not isPlayerGhost(cid)) then

doTransformItem(item.uid, increasingItems[item.itemid])

end

return false

end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)

if(not decreasingItems[item.itemid]) then

return false

end

if(not isPlayerGhost(cid)) then


doTransformItem(item.uid, decreasingItems[item.itemid])

return true

end

return false

end

Se Ajudei da um Rep+ ae :P

Editado por Carinhah (veja o histórico de edições)

  • Respostas 8
  • Visualizações 522
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo