Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Bom Eu tenho 1 mapa Baiak e coloquei war system ele tem site td.. mas quando eu coloco 1 distro da erro Que n da load o word.otbm alguem poderia me ajuda ou me passa 1 distro com War system?
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Mano rolo algo parecido cmg ontem isso vai de distro pra distro vai no0 seu config.lua e no nome do mapa poem .otbm na frente pra vêr c vai " Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Autor [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/war.lua:onSay Description: data/talkactions/scripts/war.lua:133: attempt to call field 'query' (a nil value ) stack traceback: data/talkactions/scripts/war.lua:133: in function <data/talkactions/scri pts/war.lua:1> coloquei 1 distro ele abriu normalmente mais todos comando pega numa boa quando coloco /war invite,NOME DA GUILD da esse bug acima/\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.