Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Alguem pode me ajudar ? estou tentano criar um sit, mas depois que eu importo o gesior pro xampp da esse error Warning: parse_ini_file(/home/onservers/test/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in /home/onservers/test/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" alguem pode me ajuda a resolver esse error ? De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Ja testou outro gesior ? Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Verifique se a config.lua está tudo certo para conectar com o site, verifique tbm em config.php, index.php... se n resolver so avisa
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Verifique o CONFIG.LUA ou config.php se algum deles estiver errado todo o Site da erro ... Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos vá em Config.lua do seu server -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "senha do localhost/phpmyadmin" sqlDatabase = "nome da database criado lá no phpadmin" sqlFile = "phpadmin.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" no mesmo config se num der certo tente a apagar todas as linha que tiver " -- " e mode " encryptionType = "plain" " no lugar de plain deixa sha1 fika assim " encryptionType = "sha1" obs : te mque apagar as linhas que tiver " -- " exemplo : sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "senha do localhost/phpmyadmin" sqlDatabase = "nome da database criado lá no phpadmin" sqlFile = "phpadmin.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Editado Fevereiro 14, 2013 12 anos por ryukicho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.