Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Boa noite. Já instalei e reinstalei, já testei com outros sites e outros servidores, ele instala tudo certinho, porem depois quando digito no navegador localhost para acessar o site, ele não abre a pagina. O que poder ser? Obrigado!
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Autor Certifiquese que o apache ta ligado Sim tudo normal, apache e mysql. OBS: Ao instalar, se eu deixo a senha do root no config.lua ele aparece msg dizendo que não pode conectar ao mysql, ai eu retirei a senha e ele fez toda a instalação certinha, foi até a parte 6/7 onde ele carrega os monster e spells, mas ai depois eu tento abrir o site pra ver com "localhost" e fica tudo como relatado a cima!
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Por acaso você trocou as portas do xamp, se trocou ponha localhost:Portas que deve funcionar. Era um erro que dava comigo
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Va até o config do apache e mude as portas para 8090. Depois libere as portas 8090 TCP/UDP no Firewall do Windows. Ai seu acesso será localhost:8090 ou 127.0.0.1:8090. Editado Fevereiro 12, 2013 12 anos por Sublime (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.