Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Bom galera do tibiaking, preciso de um mapa global sem ser baiak tem q ser estilo o soldadinhos com as quest e tau. MEU PC TEM... intel celeron dual core, windows 7 64-bit, 2 gb de memoria
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Diminua o tamanho da fonte e não faça double post por favor. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Aí cara vê se serve: Global Compacto 8.60 -- Global Compacto 9.10 -- Global Compacto 9.44 Todos publicados por mim rs Editado Fevereiro 12, 2013 12 anos por EddyHavoc (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Autor Bom me desculpem eu não sabia que tinha um tópico desse aki... mais como eu diminuo a fonte eu sou leigo nesses assuntos... A EddyHavoc esse mapa 8.60 q vc me passou ele e baiak eu não quero montar um baiak mais valeu pela sua ajuda e o mapa e bom para quem quer montar um baiak.....
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos RS não é baiak cara, é global compactado ou seja com teleports para as hunts.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.