Postado Maio 5, 2011 14 anos Este é um post popular. PHP+MySQL Galera, estava procurando material relacionado a PHP (básico para eu começar a brincar) e encontrei várias video aulas sobre o assunto, abordando tambem MySQL, ajudando tambem bastante quem esta desenvolvendo sites pra OtServ. O autor se preocupou em desenvolver um método de ensino tanto para pessoas que ja conhecem a linguagem, como para leigas (como eu). Então, vale a pena. 4shared - Parte 1 - Parte 2 Tamanho: 1.2GB Duração: 9 Horas. Idioma: Portugues. Crétidos: BaixeBr.org
Postado Maio 5, 2011 14 anos Muito bom, REP+ @OFF Bom, PHP e MySQL são um saco, então para quem aguentar as 9 horas de aula meus sinceros parabéns
Postado Maio 5, 2011 14 anos Pode me dar meus parabéns , eu tenho 90 horas de curso de WebDesign , e sobre o tutorial , ja estou baixando , pode me ajudar muito agora que to pensando em fazer o curso de WebDesign .
Postado Maio 5, 2011 14 anos po massa o tutorial ja baixei aki, anoite pretendo dar uma estudada principalmente na area de php... obrigado . rep+ ;9
Postado Maio 5, 2011 14 anos To baixando a segunda parte , quando eu terminar eu edito esse post para falar que ta uma merda para mim falar oque eu achei . PS: eu disse oque esta em branco em um tom ironico , não venham querer brigar por isso . @EDIT OTIMO , REALMENTE MUITO BOM , Estou assistindo ela e aprendendo mtas coisas . Editado Maio 5, 2011 14 anos por Froostiin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.