Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

[show Off] DuMal & VictorFT

72034245.png

lcx.png

57881002.png

weiq.png

mxkal.png

xla.png23809696.png

kslgnhmns.png

jl6p3l.jpg

n48t4y.jpg

2crqzxw.jpg

2w7ojsx.jpg

2s61n5s.jpg

34qqkis.jpg

kaqno5.jpg

15chi0z.jpg

screenshot2012121121431.png

WxLOc4n.png

ektdC8T.png

UbggohE.png

GPItE1H.png

NiUhe1I.png

a24r90X.png

rGDpos5.png

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

• Respostas 24
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Inspiração para qualquer um! Parabéns meus amigos, vocês evoluíram de uma forma incrível!

• Cara falhamos que quais lugares/detalhes se você não falar onde eles ficam, fica dificil pra eu arrumar --' sem contar que ninguem nunca criticou os nossos detalhamentos grandes mappers já nos elogi

• MLK MLK MLK Naboinha? Cara, pra você criticar o mapa de alguem, no minimo você tem que ter um show off mt foda pra poder sair criticando assim, pff alguem da rep- nele? Que critica ri

Postado
  • Autor

Obrigado aos poucos vamos atualizando, já estamos fazendo um aqui! :D

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Postado

Quem começou a fazer esse estilo de ruas (das primeiras imagens) foi o eisern festung, membro da otland que postou o primeiro mapa assim la pra 2008 e 2009 se não me engano, é bem diferente, mas eu nunca gostei não, apesar da maioria das pessoas adorar.

vc falhou muito ao detalhar, tentou inovar varias vezes e falhou na maioria deles, mas não sei pq, vejo potencial em você

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo