Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Queria saber como eu faço pra zerar os addons do meu otserver.. tipo : Quando você cria o char nasce sem nenhum addon você tem que ir catando os items e falar com o npc pra conseguir tal addon , ou com um addon doll .. Achei apenas um comando pra MUDAR outfit.. Queria ZERAR todos plays que ja tem.. Ficasse sem addons, algum comando ? 8,60 mysql Não sei se estou na area correta, sorry. Editado Fevereiro 13, 2013 12 anos por LucasDipic (veja o histórico de edições) >>> Baiak Slayer <<< Baiak Slayer 24h PVP 8.6 Site e IP: baiakslayer.org Informações: » 24 Horas Online » Mapa próprio da equipe Slayer (Spawns próprias) » Vocações balanceadas » Use o Cliente Baiak Slayer » 40+ Raids Automáticas » Grupo de Tutores Competentes » Excelente Suporte In-Game » 10.173+ Spawns » War System full » Sem Corrupção » Task Completa » EXP Rate: 250x Inicial (Estagiada) » Skill Rate: 30 x » Magic Rate: 15 x » Loot Rate: Própria do Servidor (Eventos Double Loot) Não perca mais tempo! Entre e divirta-se!! Citar
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Se não me engano tem que desativar a opção de "free premium accout" no config.lua ... se estiver true, bota false se não der certo, avisa ai que tento ajudar.
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Autor Acho que você não entendeu , to querendo apenas zerar os addons, tipo.. Cê tem um char lvl 100~ e já conseguiu fazer addon citizen full .. Queria zerar pra você não ter mais o citizen full e ter que fazer as coisas pra conseguir o addon denovo , com todos os addons de todos os plays, entendeu ? >>> Baiak Slayer <<< Baiak Slayer 24h PVP 8.6 Site e IP: baiakslayer.org Informações: » 24 Horas Online » Mapa próprio da equipe Slayer (Spawns próprias) » Vocações balanceadas » Use o Cliente Baiak Slayer » 40+ Raids Automáticas » Grupo de Tutores Competentes » Excelente Suporte In-Game » 10.173+ Spawns » War System full » Sem Corrupção » Task Completa » EXP Rate: 250x Inicial (Estagiada) » Skill Rate: 30 x » Magic Rate: 15 x » Loot Rate: Própria do Servidor (Eventos Double Loot) Não perca mais tempo! Entre e divirta-se!! Citar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.