Postado Setembro 28, 2011 13 anos Cara vlws te amo por postar esse bot tava desanimado de jogar agora que se coloco obot to happy , mais me fala nao tem como colocar pra solta 2 magia tipo : life no 300 soltar exura ai se passar disso da life exemplo : 100 soltar um exura gran ? Desculpe pelo meu Portugues assassino e que estou mt feliz
Postado Setembro 28, 2011 13 anos Autor Cara vlws te amo por postar esse bot tava desanimado de jogar agora que se coloco obot to happy , mais me fala nao tem como colocar pra solta 2 magia tipo : life no 300 soltar exura ai se passar disso da life exemplo : 100 soltar um exura gran ? Desculpe pelo meu Portugues assassino e que estou mt feliz Sim, o Auto Heal possui 3 prioridades distintas para magias / potions.
Postado Setembro 29, 2011 13 anos Já é a segunda vez que o bot perde a conexão com o tibia sem eu ter feito nada ou ter caido a internet... Olha a mensagem de erro Editado Setembro 29, 2011 13 anos por Proteus (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2011 13 anos Boa mulecao !!eu sempre uso esse bot para treinos !! belo trabalho !!
Postado Setembro 30, 2011 13 anos Já é a segunda vez que o bot perde a conexão com o tibia sem eu ter feito nada ou ter caido a internet... Olha a mensagem de erro Sim, isso tambem aconteceu quando eu usei o flmrAuto, depois de um tempo, sem a internet cair, sem eu fazer nada tambem deu o mesmo erro.. bom, achei que fosse só aqui então eu nem ia reportar o bug, mas pelo jeito nao é só aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.