Postado Maio 7, 2011 14 anos Autor Reveja as propriedades do form que você quer abrir (as funções que ele usa...) Provavelmente existe algum erro nele. Para quem não entendeu: que o usuário falou de um problema no bot dele, não no meu
Postado Maio 7, 2011 14 anos Reveja as propriedades do form que você quer abrir (as funções que ele usa...) Provavelmente existe algum erro nele. Para quem não entendeu: que o usuário falou de um problema no bot dele, não no meu Exato flamer... o problema é no meu bot... não no seu. Te mandei uma pm com meu form pra evitar de sujar seu tópico. espero que possa me dizer onde está o erro vlw
Postado Maio 20, 2011 14 anos cavebot cade cade cade? D: cara, não se preocupe com detectável não, porque jajá entra o flash e os bots só servirão para OTs, então investe no cave e mete tudo detectável mesmo! Só uma dica D: Abraços. rena.to
Postado Maio 28, 2011 14 anos Flamer, sempre que houver uma atualização do seu Bot, pesso que atualize esse tópico para melhor organização do Fórum. Obrigado. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.