Postado Julho 12, 2011 13 anos GOGO CAVEBOT eu era tester do flmr no fim do ano passado me prometeu no começo do ano vo cobra ein
Postado Julho 12, 2011 13 anos oloko vei kkkkkkkk eu curtia o flmR , mas agora fika na mao memo ate sair 1 tibia flash bot com cavebot e indectavel claro ne Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Postado Julho 14, 2011 13 anos Flamer, como eu utilizo o Slime Trainer? Tem algum tutorial? Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Julho 14, 2011 13 anos Você hita na slime mae, ai clica em select slime mother, depois vc marca o enabled
Postado Julho 14, 2011 13 anos Ooo dono do flmr esqueci seu nome usahduhasdas me fala uma coisa ele e indectavel na nova versao? qui eu esto utreinando meu druid e ta foda aki de treinar da 1 trabalho pakas Upando seu Knight level 8~50 em Thais Tibia é arte, morrer faz parte, botear é moda, ser banido é foda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.