Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Parecido com isto?

-- start shit

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

--returns how many msgs he have said already

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

if msgcontains(msg,'bless1') and getPlayerLevel(cid) <= 40 then

if doPlayerRemoveMoney(cid,400) then

doPlayerAddBlessing(cid, blessing)

npcHandler:say("Now you is safe",cid)

else

npcHandler:say("You dont have money",cid)

end

end

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Postado
  • Autor

Acho que sim, portanto que de a bless por preço dos lvl ta otimo (pode ser um npc só um cada npc por bless, como quiser :s) Vou testar esse ai como é

http://www.reidanet....a/#.UR0w3PKjKxY

Se não der igual, parecida sei lá, dps eu me viro :D

já levou um rep :D

Editado por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)

Postado

Bom ai basta você continuar adicionando o level preço e bless, eu não sei se essa seria a maneira mais facil de se fazer isso mais pelo meu mero conhecimento em lua foi a unica que consegui chegar por enquanto. Basta seguir essa tabela abaixo, acho que seria assim que queria caso queira mais alguma modificação avise.

[level] = {preco=2000(EMGP),bless=1}


-- start shit

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

local table = {

	 [30] = {preco=2000,bless=1},

	 [31] = {preco=2200,bless=2},

	 [32] = {preco=2400,bless=3}

}

function onCreatureAppear(cid)			 npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid)			 npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg)	 npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink()						 npcHandler:onThink() end

--returns how many msgs he have said already

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

	 return false

end		

for k,v in pairs(table) do

if msgcontains(msg,'bless1') and getPlayerLevel(cid) <= k then

if doPlayerRemoveMoney(cid,v.preco) then

doPlayerAddBlessing(cid, v.bless)

npcHandler:say("Now you is safe",cid)

else

npcHandler:say("You dont have money",cid)

end

end

end

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por didito (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo