Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Se alguem tiver npc bless que paga a bless de acordo com o lvl igual a bless do global...
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Parecido com isto? -- start shit local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end --returns how many msgs he have said already function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg,'bless1') and getPlayerLevel(cid) <= 40 then if doPlayerRemoveMoney(cid,400) then doPlayerAddBlessing(cid, blessing) npcHandler:say("Now you is safe",cid) else npcHandler:say("You dont have money",cid) end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Autor Acho que sim, portanto que de a bless por preço dos lvl ta otimo (pode ser um npc só um cada npc por bless, como quiser :s) Vou testar esse ai como é http://www.reidanet....a/#.UR0w3PKjKxY Se não der igual, parecida sei lá, dps eu me viro já levou um rep Editado Fevereiro 14, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Vou tentar fazer do meu jeito, e já posto para você configurar momento
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Bom ai basta você continuar adicionando o level preço e bless, eu não sei se essa seria a maneira mais facil de se fazer isso mais pelo meu mero conhecimento em lua foi a unica que consegui chegar por enquanto. Basta seguir essa tabela abaixo, acho que seria assim que queria caso queira mais alguma modificação avise. [level] = {preco=2000(EMGP),bless=1} -- start shit local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local table = { [30] = {preco=2000,bless=1}, [31] = {preco=2200,bless=2}, [32] = {preco=2400,bless=3} } function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end --returns how many msgs he have said already function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end for k,v in pairs(table) do if msgcontains(msg,'bless1') and getPlayerLevel(cid) <= k then if doPlayerRemoveMoney(cid,v.preco) then doPlayerAddBlessing(cid, v.bless) npcHandler:say("Now you is safe",cid) else npcHandler:say("You dont have money",cid) end end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Fevereiro 15, 2013 12 anos por didito (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.