Postado Maio 6, 2011 14 anos e so aki em casa ou o cool removeu os wpts.. n estou achando download kkkk.. Editado Maio 6, 2011 14 anos por Djow (veja o histórico de edições) Abraços.. Diônatan Dias ~* Copyright 2011 *~
Postado Maio 6, 2011 14 anos O cool removeu todos os waypoins feito por ele. Caso precise de algum, entre em contato com o mesmo! O mesmo explica o motivo no tópico > http://tibiaking.com/forum/topic/2075-bbot-lista-cool/page__view__getnewpost # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Maio 6, 2011 14 anos Quando pararem com essa "modinha" de design aqui do fórum e voltarem a colocar bot em primeiro lugar, eu penso em por o conteudo de volta... por enquanto usem o photoshop para upar e botem as c4ds para healar
Postado Maio 6, 2011 14 anos Autor rashei ;s forum de bot com design fica tenso ;s Abraços.. Diônatan Dias ~* Copyright 2011 *~
Postado Maio 6, 2011 14 anos rashei ;s forum de bot com design fica tenso ;s Não cara, qualquer fórum bastante visitado você vai encontrar áreas para design, isso é normal de fórum, o que o cool quis dizer é que a galera ta mais falando de design do que Bots, que era pra ser o principal assunto, mas pra falar a verdade acho meio falta de compreensão, de alguns aqui, deixem rolar "bitches"! Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.