Postado Maio 6, 2011 14 anos Bem gente, passatempo nada pra fazer, ta ai. Espero que gostem :} V1 V2 Até logo, rs
Postado Maio 6, 2011 14 anos Sua primeira sign que eu vou virar e te falar , ficou foda . Ta pegando o jeito malandro , um dia tu vai ficar fodão se continuar assim .
Postado Maio 6, 2011 14 anos Nada pra fazer? Já pensou em dormir? ._. HDUASHSUDA A sign ta muito saturada, e eu só fui ver o rosto do carinha depois que fiquei olhando bastante pra sign UHAUSHAU. ;s Mas, gogo, tá melhorando.
Postado Maio 6, 2011 14 anos Autor UAHSUDHASUHD se dormir fosse coisa boa pra fazer, eu to pequeno de altura a medica diz pra durmir de noite pra crescer, mas não vo crescer mesmo sáporra, a mesma medica disse isso pra minha irmã mais velha de 22 anos quando ela tinha 13 (mesma idade) e ela não cresceu porra nenhuma ksakdgçlasdkgçasldkg anyway, eu gostei ela um pouco escura porque nem eu sei, mas da pra perceber o rostinho bonito dele ai viu u.u' ;p
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.