Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Alguém aqui sabe como simular o mouse com o Tibia minimizado e sem usar o SetForegroundWindow? Tou querendo fazer um looter. Já sei verificar se o corpo está aberto, só falta fazer a simulação de puxar os itens que é: 1. CTRL down 2. botão esquerdo do mouse down (em cima do item no corpo da criatura). 3. mover o mouse para a backpack. 4. soltar o botão esquerdo do mouse. 5. soltar CTRL Preferência c#! Editado Fevereiro 14, 2013 12 anos por doon (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos usa o SendMessage mano, pode me dar uma noção de looter depois ? "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Autor usa o SendMessage mano, pode me dar uma noção de looter depois ? Então, pelo que sei, só dá pra usar SendMessage se o tibia tiver maximizado
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Você está usando o XY do Tibia quando ele está ativo, você tem que usar o GUI Pointer para isso.
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Autor Você está usando o XY do Tibia quando ele está ativo, você tem que usar o GUI Pointer para isso. Mas o que seria esse gui pointer? Vale salientar que estou fazendo tudo sem manipular memória, para ser indectável
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.