Postado Julho 11, 2014 10 anos Pedido: Sistema de vip Por Bau e Uma area So para os Vips que Fizeram a quest e pegaram o Bau e Sistema de [VIP] Na hora que Clicka no bau Thanks
Postado Julho 21, 2014 10 anos Pedido Barra de Pokemons,uma barra de pokemon que aparece todos seus pokes e quando clica na imagem do poke ele sai e qnd clica denovo ele volta
Postado Julho 24, 2014 10 anos manow preciso urgente de um script de uma Elemantal Wand , qero qe ela tace todos efeitos sem precisar dar comando , ir alternando ta ligado , e cm a damage alta , e qe a cada level ela atakasse mais entende.... OBRIGADO >< , manda por email [email protected] OBRIGADO
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Olá galera, quem tiver alguma dúvida quanto a script.. Pode postar aqui, que eu estarei, fazendo pra vocês! Aproveitando ai, eu queria falar que a cada vez é maior o número de procura para Spriter! Então pratiquem, não deixem de praticar, pois quando vocês forem Reais Gênios do spriter.. vão entrar em qualquer equipe, pois a galera quer inovar os OTs! Valeu! eu gostaria de uma scripe para meu ot poketia ( siitema de !buyditto ) obrigado !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.