Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Ae pessoal estou com um otserv 9.81 mas não tem gente entrando. eu entrei pelo pc de uma amigo e é um lag da peste e ai fui entrar no servidor pelo localhost tmb um lag do carai, e ainda clickar pelo mapa pra andar demora uns 10 seg pra ele começar a andar e se subir e decer na escada tmb é pior o char trava por uns 10 seg tmb... O pc roda com 41~47% uso da memoria, otserv full global processador intel core 2 quad Memória ram 4gb ddr 3 HD de 1TB a net é de 5mb oque será? alguém pode me ajudar?
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Autor kkkkkkk pior que dá lag pra carai no localhost e ainda meu pc é 64bit W7 ultimate, o servidor é global server.: The Global Server Version: (3.28 - r19) - Codename: (Apocalypse) Compilied with Microsoft Visual C++ version 10.0 for arch 64 Bits eu tinha um 8.60 que que do alissow e era bom pra carai... e esse coisa não? por a caso tem um TFS 9.81? Editado Fevereiro 14, 2013 12 anos por Chucky91 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos kkkk não é e ainda meu pc é 64bit W7 ultimate e o servidor é global server.: The Global Server Version: (3.28 - r19) - Codename: (Apocalypse) Compilied with Microsoft Visual C++ version 10.0 for arch 64 Bits eu tinha um 8.60 que que do alissow e era bom pra carai... e esse coisa não? por a caso tem um TFS 9.81? TFS 9.81? LOL,deve ser 0.3.6... se for... mas enfim, eu acho que seu problema é estar rodando no mesmo pc que usa, global é um mapa pesado, raramente alguém hostea em um pc que utiliza e não dá problemas com lag.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.