Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Temple Com Nature

Olá pessoal, hoje estarei ensinando a vocês como fazer um Temple que fica no meio da natureza.

Faça seu formato, aconselho que seja no meio de uma montanha - geralmente é assim - em um andar térreo. Coloque grama para fazer o formato.

tutorialtemplecomnature.png

Bem simples, não é mesmo?

Agora, faremos o acabamento do formato, fazendo partes com o chão de terra. Se quiser, use relevo, como usei - mas não faça nada exagerado, pois fica feio - e faça somente com terra, algo diferente destoaria muito do sentido.

E não se esqueça das bordas de montanhas, elas serão necessárias. Não coloque em todos os espaços, pois assim, você deixará o mapa mais "leve" e bonito.

Agora, vamos ao detalhamento. Faça o seguinte:

  • Coloque chão de pedra (Estilo Banuta) fazendo o contorno em um local, e no meio, coloque uma estátua. Essa estátua será a "veneração" do templo.
  • Só isso bastaria, mas agora, coloque também pedras e gravel.
  • Coloque bordas de grama em cima do chão de pedra (Sem Excesso!).
  • Coloque poucos arbustos e uma árvore no máximo.
  • Colocar fontes também é bom, realça o mapa, mas isso fica por sua escolha. (Pode ser a artificial - como no meu mapa - ou então com o ground de água -).
  • No meu caso, coloquei fogueiras para enfeitar, fica bonito, mas isso fica de sua escolha também!

tutorialtemplecomnature.png

E esse foi o tutorial, espero que tenham gostado!

Agradeço ao SkyDangerous pelo Upload das Imagens.

Até Mais,

Anyur.

♦ Mapper - [Galeria]

♦ Roleplay Maker - [Textos]

♦ Designer de Signs - [Galeria]

♦ Facebook: Clique Aqui e Curta!

Gifts

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo