Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Caverna Jungle Olá pessoal, tudo bom? Hoje quero ensinar a vocês como se faz uma caverna em áreas de floresta tropical (jungle), como tiquanda. Para começar, faça o formato da sua caverna, geralmente elas são grandes, eu estou pegando um corte do que fiz aqui para representar. Após fazer o formato e colocar o chão comum de uma caverna, use o ground de floresta, passe-o nos cantos, não em todos, e evite colocar muito no meio da caverna. (Aqui só coloquei um) Agora, só falta mesmo o detalhamento, que é bem fácil: Ao contrário das florestas em si, em que a quantidade de plantas é muito grande, você deverá colocar poucas dessas plantas. Coloque somente as plantas verdes, pequenas ou grandes, e nos cantos, de preferência em cima do ground de floresta. Use o gravel de caverna, normalmente, e também coloque pedras andáveis. Evite colocar em cima da grama, deixe mais para o meio da caverna. Coloque cogumelos, grandes e pequenos, e também pedras com limo, evite o excesso delas. Após isso, para completar, caso você queira, coloque também tufos de grama em volta da parte da grama. Bom pesoal, o tutorial foi esse, espero que tenham gostado. Isso é bem simples de fazer, porém muitos não sabem! Abraços! ♦ Mapper - [Galeria] ♦ Roleplay Maker - [Textos] ♦ Designer de Signs - [Galeria] ♦ Facebook: Clique Aqui e Curta! Gifts ♥ | Tonynh|Overpower|Gears|Dudinha| ♥
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.