Postado Outubro 21, 2010 14 anos Dark Magician Yalahar Exp: 20-30k/h Gp: 4k + Items/h Monstros: Dark Magician Mad Scientist Loots: Gold Health Potion Life Crystal Small Enchanted Amethyst Mastermind Potion Minotaur Horn Requerimento: Level: 40+ Vocação: Knight; Premium Time: Sim; Equipamento: Knight-Set, se possivel soft boots pra evitar waste O que levar: Cerca de 50 HP pra sua segurança Por: Monek666 Soft boot switcher from boh to softs at x mana.ng Tower Dark Magician Yalahar.wpt Alerts you when X of capacity.ng screenshot when level up.ng
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Dark Magician Yalahar Exp: 20-30k/h Gp: 4k + Items/h Monstros: Dark Magician Mad Scientist Loots: Gold Health Potion Life Crystal Small Enchanted Amethyst Mastermind Potion Minotaur Horn Requerimento: Level: 40+ Vocação: Knight; Premium Time: Sim; Equipamento: Knight-Set, se possivel soft boots pra evitar waste O que levar: Cerca de 50 HP pra sua segurança Ola So algumas correções sobre este Topic ... Os way points estao com erro na terceira escada da terceira torre, e não existe minotaur Horn de drop nos dark magician. Thx~
Postado Março 10, 2011 14 anos Dark Magician Yalahar Exp: 20-30k/h Gp: 4k + Items/h Monstros: Dark Magician Mad Scientist Loots: Gold Health Potion Life Crystal Small Enchanted Amethyst Mastermind Potion Minotaur Horn Requerimento: Level: 40+ Vocação: Knight; Premium Time: Sim; Equipamento: Knight-Set, se possivel soft boots pra evitar waste O que levar: Cerca de 50 HP pra sua segurança Coisa feia, se for copiar os tópicos do fórum do "www.tibiabot.com" pelo menos coloca crédito ... Mesmo post no ww.tibiabot.com : CENSURADO REP -
Postado Março 10, 2011 14 anos Autor Coisa feia, se for copiar os tópicos do fórum do "www.tibiabot.com" pelo menos coloca crédito ... Mesmo post no ww.tibiabot.com : CENSURADO REP - A inveja é um caso a se pensar, seria feio se eu colocasse MEUS CREDITOS. Como isso ti encomodou muito, está adicionado o autor.
Postado Março 10, 2011 14 anos A inveja é um caso a se pensar, seria feio se eu colocasse MEUS CREDITOS. Como isso ti encomodou muito, está adicionado o autor. Gostaria de saber porque eu perdi um ponto de reputação ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.