Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Colocando Mapa no Servidor! Olá, hoje vou ensinar a como colocar um mapa em seu servidor, pois muitas pessoas fazem mapas à parte para seus projetos, totalmente do zero, até chegar ao resultado final, e algumas não sabem colocar esse mapa no servidor. Para isso, sairemos um pouco da parte dos editores de mapas (como o Remere's por exemplo), e iremos para a parte relacionada à .lua, mas não encare como um problema, é muito fácil! Primeiramente, vá até a pasta do seu servidor, vá até data e procure por world Pasta Do Servidor/data/world - Assim: Nessa pasta do seu servidor, você deve colocar o Seu Mapa e também os arquivos .xml de Houses e Spawns. Aconselho que coloque eles com o mesmo nome do Arquivo.otbm, que é o seu mapa. Ficará assim (No exemplo usei o mapa Azeroth): Pronto, já está na pasta do seu servidor, mas não está ainda no seu servidor, para fazer o mapa entrar em seu servidor, você deve fazer isso: Volte até a Pasta do Seu Servidor, e encontre o config.lua e abra-o. Agora, aperte Ctrl+F e escreva Map. No meu caso, está assim: mapName = "Azeroth" mapAuthor = "Mix - Riot - Vmspk" randomizeTiles = "yes" mapStorageType = "relational"[/xml] Para colocar o mapa no seu servidor, é só trocar para o nome do mapa que você quer utilizar, e que já está na pasta world. Nessa parte: [xml]mapName = "Nome do Seu Mapa" Agora é só ligar o seu Executor e se divertir, mas se lembre de mudar o temple position de seu Account Maker. ♦ Mapper - [Galeria] ♦ Roleplay Maker - [Textos] ♦ Designer de Signs - [Galeria] ♦ Facebook: Clique Aqui e Curta! Gifts ♥ | Tonynh|Overpower|Gears|Dudinha| ♥
Postado Dezembro 10, 2017 7 anos Opa, No caso o meu está assim: mapName = "global" mapAuthor = "cipsoft" Dai é só mudar o nome do MapName pelo o nome que está salvo o meu mapa? No meu não tem essa posição do templo, acho que é por causa que tem site; Mas dai como mudo o local?
Postado Dezembro 11, 2017 7 anos @Ricardo Falcao vou deixar a resposta das duvidas abaixo, espero ter te ajudado bro ^^. Primeira Pergunta: Exato. Segunda Pergunta: Provavelmente a posição do templo ta no config.php ou config.lua da pasta do htdocs no teu xampp, ou dentro de algum arquivo php ou lua relacionado a criação de conta ou personagem. Em outros casos ta no config.lua do teu servidor mesmo.
Postado Dezembro 12, 2017 7 anos 7 horas atrás, Mugiwaraaaaa disse: @Ricardo Falcao vou deixar a resposta das duvidas abaixo, espero ter te ajudado bro ^^. Primeira Pergunta: Exato. Segunda Pergunta: Provavelmente a posição do templo ta no config.php ou config.lua da pasta do htdocs no teu xampp, ou dentro de algum arquivo php ou lua relacionado a criação de conta ou personagem. Em outros casos ta no config.lua do teu servidor mesmo. Opa, A parte para substituir o mapa eu entendi, perfeito. Agora para mudar a posição do templo que está difícil rs Único CONFIG.PHP que achei foi na pasta "C:\xampp\htdocs\classes" mas nada da posição do templo... =(
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.