Postado Dezembro 13, 2017 7 anos Em 11/12/2017 em 22:05, Ricardo Falcao disse: Opa, A parte para substituir o mapa eu entendi, perfeito. Agora para mudar a posição do templo que está difícil rs Único CONFIG.PHP que achei foi na pasta "C:\xampp\htdocs\classes" mas nada da posição do templo... =( tenta mudar nas samples.. ou no config.php as posições de cada cidade . Caso não de certo, vai nos samples, e muda a pos x / y / z de cada sample vocation, que ai o player vai nascer onde as samples estão. Editado Dezembro 13, 2017 7 anos por Yota (veja o histórico de edições)
Postado Junho 23, 2018 6 anos Meu primeiro comentário é sobre esse erro, nem testei aqui ainda, mas acho que vai dar certo. No arquivo config.php, na pasta htdocs do XAMPP, tem a parte: # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Angelo/Desktop/tibia/tutorial/otxserver-new-master/"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $towns_list = array( 1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab\'Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine', 28 => 'Gray Beach', 29 => 'Roshamuul', 33 => 'Rathleton', 34 => 'Krailos', 51 => 'Dawnport', 52 => 'Feyrist', 53 => 'Teste', 54 => 'Teste2', Eu adicionei as cidades testes e teste 2. Um pouco mais abaixo tem o seguinte código e eu só alterei o número das cidades, era 6 e 51, eu coloquei 53 e 54. Vou testar aqui agora. # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'] = array(0 => 'Rook Sample'); // if you wan't use rook, put (1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); $config['site']['newchar_towns'] = array(53, 54); $config['site']['max_players_per_account'] = 10; Consegui aqui, mas encontrei um problema. A cidade que você cria o personagem no Remere's tem que ter o mesmo número da cidade que cria o personagem. Como eu fiz duas cidades no meu mapa( 2 pontos na verdade), ficou assim no documento config.php $config['site']['useServerConfigCache'] = false; $towns_list = array( 1 => 'Teste', 2 => 'Teste2', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab\'Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine', 28 => 'Gray Beach', 29 => 'Roshamuul', 33 => 'Rathleton', 34 => 'Krailos', 51 => 'Dawnport', 52 => 'Feyrist', # Create Character Options $config['site']['newchar_vocations'] = array(0 => 'Rook Sample'); // if you wan't use rook, put (1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); $config['site']['newchar_towns'] = array(1, 2); $config['site']['max_players_per_account'] = 10;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.