Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Apagando e Colocando Mapas

Olá, hoje vou ensinar à como fazer recortes de mapas, podendo apagá-los ou até colocá-los em outros mapas.

Primeiramente, abra o seu Remere's Map Editor. Para abrir mais um mapa, é só apertar em "File > Open > Mapa Desejado".

Ficará mais ou menos assim no topo das janelas:

tuto3h.png

Agora, você verá no canto inferior direito, o que contém na seguinte imagem:

tuto1c.png

Aperte nesse botão, ele ficará assim:

tuto2k.png

Atenção! Esse botão dessa maneira é essencial para que tudo ocorra certo, e à cada uso, ele é resetado, voltando à condição inicial, portanto esse passo deverá ser repetido sempre.

Agora, é hora de selecionar a parte do seu mapa em que será feita a ação:

Para isso, aperte o botão Shift no teclado e o botão esquerdo do Mouse e o arraste, selecionando a área.

Agora, faça as ações possíveis:

• Deletar a Parte: Aperte em Delete no Teclado.
  • Copiar a Parte: Aperte em Ctrl e C no Teclado (Ctrl+C).
  • Colar a Parte: Aperte em Ctrl e V no Teclado (Ctrl+V).

Lembre-se de que para Colar uma Parte, o mapa de onde você o copiou ainda deve estar aberto, no mesmo Remere's Map Editor que o mapa no qual você deseja colar.

• 1 year later...
Postado

Cara, eu mudei meu mapa, mais o account manager n quer aparecer no templo, ele nao loga, fala que n existe aquele local, tem como voce me falar como eu faço para arrumar isso

Postado

Cara, eu mudei meu mapa, mais o account manager n quer aparecer no templo, ele nao loga, fala que n existe aquele local, tem como voce me falar como eu faço para arrumar isso

Você colocou as novas coordenadas quando modificou o mapa? Caso não, entre no config.lua, no começo estará assim:

newPlayerSpawnPosX = 160
newPlayerSpawnPosY = 54
newPlayerSpawnPosZ = 7

AÍ é só modificar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo