Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Amigo se você ler o script verá que OnSay e provavelmente como ele pediu no topico é uma talkactions..
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Se puder Criuar um para não taca magic wall em X tile seria bom tmb Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Autor Dessa vez vai passar, próxima vez seu tópico será fechado ou estarei te reputando negativamente. Leia as regras antes de postar/comentar algo. Dar "UP" para subir tópicos: Não é proibido da "UP" em seus tópicos para ele subir na listagem, porém você só poderá usar deste beneficio dentro de um período de 24h, ou seja, se você deu "UP" agora só poderá dar novamente daqui 24h, caso ao contrário seu tópico será fechado. Lembre-se que isto é um exceção da regra do double post, tanto é que você só poderá usar deste beneficio de 48 em 48 horas. Mais eh ae dueu eu falar @Up? c já pensso em ajudar uma vez de ficar contando os minutos q postei ou não algo ?mlkk chato pqp --' Cara , como me pediu fiz uma coisia muita rapida pois estou bem ocupado , e não sei nem se vai funcionar porque estou com uma tremenda preguiça de ler todo os script para entende-lo.. <talkaction words="!battlestart" access="5" event="script"><![CDATA[ domodlib('battle_func') function onSay(cid, words, param, channel) if(param == 'on') then for i = 1, #timer.days do local tp = doCreateItem(1387, 1, battle_info.tpPos) doItemSetAttribute(tp, "aid", 45000) CheckEvent(timer.limit_Time) doBroadcastMessage("The event BattleField was opened and We are waiting "..timer.days[i][3].." Players! Team divided into "..((timer.days[i][3])/2).." VS "..((timer.days[i][3])/2)) return setGlobalStorageValue(battle_info.storage_count, timer.days[i][3]) end end return true end]]></talkaction> <event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[ domodlib('battle_func') function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(battle_info.TeamOne.storages[2]) == -1 then setGlobalStorageValue(battle_info.TeamOne.storages[2], 0) setGlobalStorageValue(battle_info.TeamTwo.storages[2], 0) setGlobalStorageValue(battle_info.storage_count, 0) end Onde tá o erro ? Sem erros na distro + não funfa a talk! eu falo e nada acontece.. o palavra não sai também tá como talk mais ñ funfa .. è so colocar isso no talkactions ? explica pelomenos ! E adicionado no lugar dá onthink na mod ! Editado Fevereiro 17, 2013 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos Autor @Up! Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Autor @Wild Up Appers Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.