Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Fala galerinha do Tibiaking , hoje como sempre irei compartilhar outra duvida com voces . Na verdade não é duvida , sendo sincero não tenho noção alguma . Entao , eu preciso configurar meu "Comprar Pontos" do meu site , para players efetuarem a doação imprimindo boleto , e que seja mais organizado . Minha duvida é , como que eu configuro a minha conta no botão , vamos supor , Fulano compra 15 pontos , mas como esse dinheiro cairá na minha conta , aonde eu edito isso ? Se alguem poder me ajudar agradeço REP+
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos No Seu Htdocs va em Config/config.php e coloque isso no final: provavelmente vai está assim : // Sistema automatico Pagseguro by tatu_hunter // Seu email cadastrado no pagseguro $config['pagseguro']['email'] = 'seu e-mail'; Lá onde tem " Seu e-mail " você coloca seu e-mail do pagseguro e o dinheiro vai direto pro seu pagseguro quando alguém comprar. MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.