Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Alguem me ajuda com um bug na minha stamina mexi em duas coisas no meu config.lua que ajudaram a subir, mas eu aumentei muito e só subiu um pouco rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 20 rateStaminaThresholdGain = 60 staminaRatingLimitTop = 41 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.0 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true Nos testes a stamina ficou assim: stamina que eu tava quando eu desloguei as 09:54hrs = 36:14 stamina que eu tava quando eu desloguei as 15:54hrs = 36:31 ----------------- Em 6 horas subiram apenas 17 minutos... Alguem pode me explicar como funciona aquelas funções ou arrumar pra mim?
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos cara, como eu ja tinha te respondido no outro tópico, é só botar essa aqui: rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 41 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 staminaLootLimit = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true é a normal dos servidores, se não está subindo normalmente, é alguma outra coisa que você mecheu. caso não resolva posta seu config.lua em spolder, pra ver se consigo te ajudar. Editado Fevereiro 16, 2013 12 anos por sear10 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Autor cara, como eu ja tinha te respondido no outro tópico, é só botar essa aqui: é a normal dos servidores, se não está subindo normalmente, é alguma outra coisa que você mecheu. caso não resolva posta seu config.lua em spolder, pra ver se consigo te ajudar. Eu já postei o meu config.lua rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 20 rateStaminaThresholdGain = 60 staminaRatingLimitTop = 41 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.0 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true Dessa forma aqui acima ele enche mais rapido queo que vc mandou...
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos faz o seguinte, diminui a linha: staminaRatingLimitTop = 41 * 60 e troca por staminaRatingLimitTop = 10 * 60 se ainda não resolver posta dinovo se houve alguma alteração na velodade. @edit : e diminua a linha rateStaminaGain = 20, pois quanto mais você aumenta, mais vai demorar para a recuperação. Deixe como estava antes: rateStaminaGain = 3 Editado Fevereiro 16, 2013 12 anos por sear10 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Autor faz o seguinte, diminui a linha: staminaRatingLimitTop = 41 * 60 e troca por staminaRatingLimitTop = 10 * 60 se ainda não resolver posta dinovo se houve alguma alteração na velodade. @edit : e diminua a linha rateStaminaGain = 20, pois quanto mais você aumenta, mais vai demorar para a recuperação. Deixe como estava antes: rateStaminaGain = 3 reputado por ajudar Irei testar e posto aqui se funcionar leva outro rep
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.