Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Autor Valeu, qualquer coisa pode postar ai que tento ajudar. HORARIO ~~ STAMINA NA HORA 17:22 ~~ 38:56 stamina 18:25 ~~ 38:57 stamina (em uma hora mais ou menos subiu um minuto)
Postado Setembro 27, 2015 9 anos Desculpem estar revivendo o tópico, mas estou com o mesmo problema. Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Novembro 15, 2017 7 anos Qualquer membro pode reviver qualquer tipo de tópico, porém o membro só poderá reviver um tópico desde que ele faça uma postagem relacionada ao assunto do tópico ou ele faça um agradecimento/crítica construtiva em relação ao conteúdo do tópico, afinal, se o tópico foi bom pra ti ou não te ajudou e você continua em dúvida, por exemplo, você tem o direito de comentar. O que não é permitido, é reviver um tópico apenas para obter postagens (flood), como por exemplo postar: "up", "legal", "gostei", "reputado", etc... Me alegrei ao ler isso nas Regras Gerais. Encontrei este tópico procurando sobre a função rateStaminaGain, e como ainda não explicaram, explico eu. O valor ali inserido determinará quantos minutos offline serão necessários para regenerar um minuto de stamina; se você colocar "3", que é o default, por exemplo, um minuto de stamina será regenerado em três minutos. Se você fizer como o Tiago, que colocou "60" no valor desse campo, vai demorar exatos 60 minutos para regenerar cada minuto de stamina mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.