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 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 9951 then

if getPlayerStorageValue(cid,9951) == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a Royal Scale Robe.")

doPlayerAddItem(cid,12643,1)

setPlayerStorageValue(cid,9951,1)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 17)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 49)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The is empty.")

end


elseif item.uid == 9952 then

if getPlayerStorageValue(cid,9951) == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a Royal Draken Mail.")

doPlayerAddItem(cid,12642,1)

setPlayerStorageValue(cid,9951,1)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 17)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 49)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The is empty.")

end



elseif item.uid == 9953 then

if getPlayerStorageValue(cid,9951) == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a Elite Draken Helmet.")

doPlayerAddItem(cid,12645,1)

setPlayerStorageValue(cid,9951,1)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 17)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 49)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,25,"The is empty.")

end



end

return TRUE

end 
 local newsPosition = {x=32808, y=32632, z=11}

local newsPosition2 = {x=32808, y=32630, z=11}

local storageWrath = 9951


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerStorageValue(cid,9951) == 2 and getPlayerStorageValue(cid,storageWrath) == 4 and getPlayerStorageValue(cid,9951) == 1 then

doCreatureSay(cid, "Welcome to Deeper Banuta", TALKTYPE_ORANGE_1)

pos = getPlayerPosition(cid)


if pos.x == topos.x then

if pos.y < topos.y then

pos.y = topos.y + 1

else

pos.y = topos.y - 1

end

elseif pos.y == topos.y then

if pos.x < topos.x then

pos.x = topos.x + 1

else

pos.x = topos.x - 1

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Please stand in front of the door.')

return TRUE

end


doTeleportThing(cid, newsPosition, TRUE)

doSendMagicEffect(newsPosition, CONST_ME_POFF)

else

doCreatureSay(cid, 'You dont have enough energy to enter this place.', TALKTYPE_ORANGE_1)

end

return TRUE

end 

Dai Faço a quest e tal quando uso o item pra teleportar não vai O.o fica dando "You dont have enough energy to enter this place." Mais fazendo a quest eu obtenho a storage 9951 certo ? então pqê não vai ? O.o

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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  • É igual ao que o cara falou, tenta assim: local newsPosition = {x=32808, y=32632, z=11} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,9951) == 1

  • vc tem que substituir a linha inteira apenas por aquilo que te passei!!, Tudo isso aqui : if getPlayerStorageValue(cid,9951) == 2 and getPlayerStorageValue(cid,storageWrath) == 4 and getPlay

Postado

tenta por assim:


if getPlayerStorageValue(cid,9951) == 1 then

apenas teste e ve se da certo se ele te teleporta apenas se vc fez a quest... se ele nao te teleportar ae vc me retorna!!

Editado por Carinhah (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

tenta por assim:


if getPlayerStorageValue(cid,9951) == 1 then

apenas teste e ve se da certo se ele te teleporta apenas se vc fez a quest... se ele nao te teleportar ae vc me retorna!!

Mesma coisa '-' Teleporta não :mellow:

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Postado

É igual ao que o cara falou, tenta assim:


local newsPosition = {x=32808, y=32632, z=11}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerStorageValue(cid,9951) == 1 then
doCreatureSay(cid, "Welcome to Deeper Banuta", TALKTYPE_ORANGE_1)
pos = getPlayerPosition(cid)
if pos.x == topos.x then
if pos.y < topos.y then
pos.y = topos.y + 1
else
pos.y = topos.y - 1
end
elseif pos.y == topos.y then
if pos.x < topos.x then
pos.x = topos.x + 1
else
pos.x = topos.x - 1
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Please stand in front of the door.')
return TRUE
end
doTeleportThing(cid, newsPosition, TRUE)
doSendMagicEffect(newsPosition, CONST_ME_POFF)
else
doCreatureSay(cid, 'You dont have enough energy to enter this place.', TALKTYPE_ORANGE_1)
end
return TRUE
end
[/code]

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Postado

vc tem que substituir a linha inteira apenas por aquilo que te passei!!,

Tudo isso aqui :

if getPlayerStorageValue(cid,9951) == 2 and getPlayerStorageValue(cid,storageWrath) == 4 and getPlayerStorageValue(cid,9951) == 1 then

Voce substitui por isso aqui:

if getPlayerStorageValue(cid,9951) == 1 then

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