Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Obrigado :bigode:

EAEUAHEUAHEUA' Ri demais, você é irônico cara, toma meu +REP.

@Tópico

Enfim, seria legal abrir um debate para discutir sobre isso, entretanto temos que levar em consideração os pontos positivos e negativos que isso pode trazer ao fórum, como o Matheus disse que isso antigamente gerou muito flood, qual sentido de habilitar isso de novo ? Mesmo que vocês falem que vão se controlar, não será o suficiente, pois muitos membros podem sair de controle...A Staff serve para isso, nós alertamos o tópico, eles vão lá e movem/fecham/etc. Nós podemos simplesmente responder a dúvida dos usuários caso precise, sem falar "Reportado !", no final de contas você vai ajudar o usuário, vai ajudar o fórum, vai ajudar a equipe, não vai quebrar as regras e pode ser feliz '-'

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

• Respostas 32
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu não apoio esse negocio de "moderação secundaria" se a pessoa quer falar que a outra ta errada que fala ué, agora por que a pessoa falo uma coisa vai ficar sendo alertada eu acho palhaçada... Mais e

• Obrigado

• Que piada, a vampira apenas avisou que a área estava errada. comedinhas ter alertado ela, é falta do que fazer.

Postado

thiagobji banido, cansei das palhaçadas dele.

O tópico já foi respondido, ele foi fechado para evitar discussões.

Postado

Essa é pra vocês que querem ajudar o fórum e acaba ganhando nem respeito -> NÃO AJUDEM

-> Experiência própria.

Po cara, verdade. Não ajudem.

Quando você pedir alguma coisa no suporte otserv, eu vou lembrar disso.

@sobre

Quando você reporta um post, um moderador já vai dar um alerta verbal ou seja, vão ser dois posts iguais.

E nós sempre vemos todos que reportam e sempre levamos em consideração ao chamar alguém para a equipe.

Mas no caso da marcela, eu acho que não poderia ser considerado flood, pois ela complementa com outro comentário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo