Postado Maio 6, 2011 14 anos Bom gente, tem várias versões kk, tenham paciência. V1 - Alaranjado COM BORDA SEM BORDA V2 - A mesma coisa do de cima, só que percebam que esta está menos saturada COM BORDA SEM BORDA V3 - B&W COM BORDA SEM BORDA V4 - Colored COM BORDA SEM BORDA Espero que curtam, e critiquem :} Editado Maio 6, 2011 14 anos por iToouch (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2011 14 anos Gostei, prefiro a sasuke revolution mais essa ficou boa, so diminuir o tamanho da tipografia . A que eu mais curti foi a V3.1 Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Maio 6, 2011 14 anos Autor Okai, essa aqui eu estava fazendo há 30 minutos. Acabei agora agora, to vendo tutoriais para ver técnicas, e as misturo com minha imaginação. See ya :} Qualquer dúvida sobre Design ou Photoshop, até mesmo para fazer uma Logomarca para sua empresa/fórum/blog, estarei disponível. É só seguir lá em baixo, Ask Me. Editado Maio 6, 2011 14 anos por iToouch (veja o histórico de edições)
Postado Maio 6, 2011 14 anos Iluminação muito artificial Qualidade baixa Você já fez melhores :s rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.