Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Meu amigo, esse script que vc posto agora, não está completo, oh do alissonfgp está completo... caso vc esteja se doendo por alguma coisa desculpa, mais o kara refez o script...
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Tá bom , amigo mais se ele fez algo ele fez baseado em alguma coisa então acho que ele deveria postar os creditos, pois quando se faz algo é legal levar os creditos por isso..
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor Bom, para começar não está totalmente completa falta alguns scripts e eu acho que se você vem trazer algo de qualquer outro forum devia postar os creditos devidos.Ao The_HIde, Iraminies, Seminari.. Se vc acha que eu só peguei dele da otland e postei aqui vc ta errado porque a dele veio com bugs e eu arrumei outra coisa ele é br?? se for manda link ai... Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos O script tai e pronto, não vou repercutir isso, procura com o próprio dono do script.
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Cara eu falei que ele é BR, não unica coisa que disse é que você deve colocar uma parte dos creditos a ele porque concerteza grande parte dos scripts foi feita por ele , como eu disse ele é polaco ..Eu acho que agente deve ser sincero enfim o topico é seu você faz o que quiser se acha que deve colocar coloca senão alguem vai achar os dois topicos cada um sabe o que faz..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.