Ir para conteúdo
DESCRIÇÃO
Anuncie aqui neste countdown e dê maior visibilidade ao seu lançamento | Full Global • Custom Quests • Custom Outfits • Lottery System • Version 15x
Inicia em: --
Participar

Featured Replies

Postado

Meu amigo, esse script que vc posto agora, não está completo, oh do alissonfgp está completo... caso vc esteja se doendo por alguma coisa desculpa, mais o kara refez o script...

• Respostas 13
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu sei kr que tenho que por creditos e coloquei, grande parte n, mas a que mais precisa que eh a lib, actions,movements e creturescripts fora uns erros que concertei que se comparar o dele com o meu v

Postado

Tá bom , amigo mais se ele fez algo ele fez baseado em alguma coisa então acho que ele deveria postar os creditos, pois quando se faz algo é legal levar os creditos por isso..

Postado
  • Autor

Bom, para começar não está totalmente completa falta alguns scripts e eu acho que se você vem trazer algo de qualquer outro forum devia postar os creditos devidos.Ao The_HIde, Iraminies, Seminari..

Se vc acha que eu só peguei dele da otland e postei aqui vc ta errado porque a dele veio com bugs e eu arrumei outra coisa ele é br?? se for manda link ai...

Argon-Online

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________

2222.jpg

Postado

Cara eu falei que ele é BR, não unica coisa que disse é que você deve colocar uma parte dos creditos a ele porque concerteza grande parte dos scripts foi feita por ele , como eu disse ele é polaco ..Eu acho que agente deve ser sincero enfim o topico é seu você faz o que quiser se acha que deve colocar coloca senão alguem vai achar os dois topicos cada um sabe o que faz..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.1k
  • Posts 512.4k

Informação Importante

Confirmação de Termo