Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor Cara eu falei que ele é BR, não unica coisa que disse é que você deve colocar uma parte dos creditos a ele porque concerteza grande parte dos scripts foi feita por ele , como eu disse ele é polaco ..Eu acho que agente deve ser sincero enfim o topico é seu você faz o que quiser se acha que deve colocar coloca senão alguem vai achar os dois topicos cada um sabe o que faz.. Eu sei kr que tenho que por creditos e coloquei, grande parte n, mas a que mais precisa que eh a lib, actions,movements e creturescripts fora uns erros que concertei que se comparar o dele com o meu vc vai perceber e o resto eu que montei, é ja coloquei os creditos dele ... mlz qlqr coisa ae tipo meio que eu ta extressado sei la +o- falta de educaçao digamos assim sla suahuhausuha Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Não cara, deboa eu achei legal sua atitude..Trazer isso para o forum só que eu penso assim eu fiz um script legal e contribui de "graça" (Até porque ele venda a versão completa), só que eu penso assim se eu fiz um script de algo e alguem mexe nele eu ficaria bem puto por ter tido um trabalho uma logica (mesmo que esteja tudo fudido) alguem venha e arrume pelo poste meus creditos..Só isso que eu quis dizer..Deboa cara, sem problemas.
Postado Maio 24, 2013 12 anos pra mim ta a mesma coisa que o The_HIde, Iraminies, Seminari.. qual OS BUGS que voce arrumou ??? pq ainda falta o npc gnomeral... nao tem nada de corrigido nessa quest. Vaga de Scripts, Pro projeto.Contato PM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.