Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Bom galera. Eu gostaria de um outro script que quando um player chegar em um determinado nível (eu gostaria que fosse nível 100) ele ganhasse um dia de premium (VIP)
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Abaixo...rs Editado Fevereiro 18, 2013 12 anos por didito (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos 1. freevip.lua (data/creaturescripts/scripts) local config = { level = 100, -- level que irá ganhar storage = 9558, -- storage dias = 3, -- dias de vip msg = "Você ganhou "..dias.." dias de VIP por avaçar ao level "..level, -- mensagem ao ganhar msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE -- tipo da mensagem } function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then funcaoDeAddVip(cid, config.dias) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg) end return TRUE end[/code] Eu não sei qual sistema de vip você ta usando, então eu coloquei a funcao[i] funcaoDeAddVip(cid, config.dias) [/i]altere pra função do seu sistema ai! Se a função pegar segundos ao inves de dias, poe funcaoDeAddVip(cid, [i]config.[/i]dias*24*60*60), Não se esqueça: dias = [i]config.[/i]dias, horas = [i]config.[/i]dias*24, minutos = [i]config.[/i]dias*24*60, segundos = [i]config.[/i]dias*24*60*60 [b]2. Em, data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml.[/b] Adicione a tag: [code]<event type="advance" name="freevip" event="script" value="freevip.lua"/> 3. Em, data/creaturescripts/scripts abra o arquivo longin.lua. Adicione esta linha antes do ultimo return true: registerCreatureEvent(cid, "freevip") rena.to
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos 1. freevip.lua (data/creaturescripts/scripts) local config = { level = 100, -- level que irá ganhar storage = 9558, -- storage dias = 3, -- dias de vip msg = "Você ganhou "..dias.." dias de VIP por avaçar ao level "..level, -- mensagem ao ganhar msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE -- tipo da mensagem } function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then funcaoDeAddVip(cid, config.dias) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg) end return TRUE end Eu não sei qual sistema de vip você ta usando, então eu coloquei a funcao funcaoDeAddVip(cid, config.dias) altere pra função do seu sistema ai! Se a função pegar segundos ao inves de dias, poe funcaoDeAddVip(cid, config.dias*24*60*60), Não se esqueça: dias = config.dias, horas = config.dias*24, minutos = config.dias*24*60, segundos = config.dias*24*60*60 2. Em, data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml. Adicione a tag: <event type="advance" name="freevip" event="script" value="freevip.lua"/> 3. Em, data/creaturescripts/scripts abra o arquivo longin.lua. Adicione esta linha antes do ultimo return true: registerCreatureEvent(cid, "freevip") [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/freevip.lua Description> data/creaturescripts/scripts/freevip.lua:5: attempt to concatenate global 'level' <a nil value> [Warning - Event::loadScript] Cannot load script <data/creaturescripts/scripts/freevip.lua>
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/freevip.lua Description> data/creaturescripts/scripts/freevip.lua:5: attempt to concatenate global 'level' <a nil value> [Warning - Event::loadScript] Cannot load script <data/creaturescripts/scripts/freevip.lua> Troque a config por esta: local config = { level = 100, -- level que irá ganhar storage = 9558, -- storage dias = 3, -- dias de vip msg = "Você ganhou 3 dias de VIP por avaçar ao level 100", -- mensagem ao ganhar msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE -- tipo da mensagem }[/code] Altere os valores da mensagem manualmente, caso alterar o level e a quantidade de dias. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.