Ir para conteúdo

[PEDIDO] Adicionar Premium (VIP) para um jogador em certo Nível

Featured Replies

Postado

Bom galera. Eu gostaria de um outro script que quando um player chegar em um determinado nível (eu gostaria que fosse nível 100) ele ganhasse um dia de premium (VIP)

• Respostas 5
  • Visualizações 450
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Abaixo...rs

• 1. freevip.lua (data/creaturescripts/scripts) local config = { level = 100, -- level que irá ganhar storage = 9558, -- storage dias = 3, -- dias de vip msg = "Você ganhou "..dias.." dias de V

• Troque a config por esta: local config = { level = 100, -- level que irá ganhar storage = 9558, -- storage dias = 3, -- dias de vip msg = "Você ganhou 3 dias de VIP por avaçar ao level 100

Postado

1. freevip.lua (data/creaturescripts/scripts)

local config = {
level = 100, -- level que irá ganhar
storage = 9558, -- storage
dias = 3, -- dias de vip
msg = "Você ganhou "..dias.." dias de VIP por avaçar ao level "..level, -- mensagem ao ganhar
msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE -- tipo da mensagem
}

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then
funcaoDeAddVip(cid, config.dias)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)
end
return TRUE
end[/code] Eu não sei qual sistema de vip você ta usando, então eu coloquei a funcao[i] funcaoDeAddVip(cid, config.dias) [/i]altere pra função do seu sistema ai! Se a função pegar segundos ao inves de dias, poe funcaoDeAddVip(cid, [i]config.[/i]dias*24*60*60), Não se esqueça: dias = [i]config.[/i]dias, horas = [i]config.[/i]dias*24, minutos = [i]config.[/i]dias*24*60, segundos = [i]config.[/i]dias*24*60*60 [b]2. Em, data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml.[/b] Adicione a tag:
[code]<event type="advance" name="freevip" event="script" value="freevip.lua"/>
3. Em, data/creaturescripts/scripts abra o arquivo longin.lua. Adicione esta linha antes do ultimo return true:
registerCreatureEvent(cid, "freevip")

Postado

1. freevip.lua (data/creaturescripts/scripts)

local config = {

dias = 3, -- dias de vip

msg = "Você ganhou "..dias.." dias de VIP por avaçar ao level "..level, -- mensagem ao ganhar

}

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then

funcaoDeAddVip(cid, config.dias)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)

end

return TRUE

end
Eu não sei qual sistema de vip você ta usando, então eu coloquei a funcao funcaoDeAddVip(cid, config.dias) altere pra função do seu sistema ai! Se a função pegar segundos ao inves de dias, poe funcaoDeAddVip(cid, config.dias*24*60*60), Não se esqueça: dias = config.dias, horas = config.dias*24, minutos = config.dias*24*60, segundos = config.dias*24*60*60 2. Em, data/creaturescripts abra o arquivo creaturescripts.xml. Adicione a tag:
<event type="advance" name="freevip" event="script" value="freevip.lua"/> 
3. Em, data/creaturescripts/scripts abra o arquivo longin.lua. Adicione esta linha antes do ultimo return true:
registerCreatureEvent(cid, "freevip")

[Error - CreatureScript Interface]

data/creaturescripts/scripts/freevip.lua

Description>

data/creaturescripts/scripts/freevip.lua:5: attempt to concatenate global 'level' <a nil value>

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script <data/creaturescripts/scripts/freevip.lua>

Postado

[Error - CreatureScript Interface]

data/creaturescripts/scripts/freevip.lua

Description>

data/creaturescripts/scripts/freevip.lua:5: attempt to concatenate global 'level' <a nil value>

[Warning - Event::loadScript] Cannot load script <data/creaturescripts/scripts/freevip.lua>

Troque a config por esta:

local config = {
dias = 3, -- dias de vip
msg = "Você ganhou 3 dias de VIP por avaçar ao level 100", -- mensagem ao ganhar
}[/code]

Altere os valores da mensagem manualmente, caso alterar o level e a quantidade de dias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo