Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos ae galera... to precisando tirar uma duvida... criei um item que quando vc clica nele ele add o CONDITION_MANASHIELD (utamo vita) no player... porem quando clica novamente ele deveria remover o condition... estou usando o comando para remover a codition: doCombatAreaDispel(cid, pos, area, type, effects) mais quando coloco CONDITIOn_MANASHIELD no lugar do TYPE ele não funciona... ae eu acho que esse type deveria colocar outra coisa... vcs sabe me dizer oq por para remover a condition?? Editado Fevereiro 18, 2013 12 anos por Carinhah (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Porque voce não coloca um tempo para essa condition , e o player só pode usar o item novamente depois que o tempo tiver acabo igual exahust.
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor pq o cara que pediu o script quer desta maneira... e jah vi este script em um server antes... então seih q da pra fazer!
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Posta ai seu script pra eu ver como tá! Editado Fevereiro 18, 2013 12 anos por Vampira (veja o histórico de edições) Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Fevereiro 18, 2013 12 anos Autor local magic = 0 local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 9999999999) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) magic = magic + 1 if magic == 1 then doAreaCombatCondition(getPlayerName(cid), getPlayerPosition(cid), area, condition, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Magic On.") elseif magic == 2 then doCombatAreaDispel(getPlayerName(cid), getPlayerPosition(cid), area, CONDITION_MANASHIELD, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Magic Off.") magic = 0 end end tipo ele acrescenta o manashield... mais nao retira... jah tentei de varias formas!! Editado Fevereiro 18, 2013 12 anos por Carinhah (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.