Postado Maio 7, 2011 14 anos Hehe'... Avaliem, critiquem, julguem. (: E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Maio 7, 2011 14 anos Fico boa a sign, acho que só deveria tirar seu nome do canto. Ta melhorando muito nas tipografias, Lucas. Essa deve ser umas das melhores suas. De verdade, parabéns. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Maio 7, 2011 14 anos Ficou mto boa , voce esta elevando seu nivel rapidamente . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Maio 7, 2011 14 anos Autor Fico boa a sign, acho que só deveria tirar seu nome do canto. Ta melhorando muito nas tipografias, Lucas. Essa deve ser umas das melhores suas. De verdade, parabéns. Opa, obrigado hein cara Eu também achei com uma das melhores tipo [e não é collage kaosekpao'] Enfim, o meu nome no canto é meio que um "Anti-Rip" saca? Obrigado aí galera *-* E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Maio 7, 2011 14 anos Eu nem ligo mais pra anti-rip, quando eu era sem experiência e furtivo, eu fazia isso mesmo. Pegava sign dos outros e usava, mas que que tem sabe? Portanto eu só ponho, eu não vou gostar se eu vir usando minha sign, mas se eu não ver, não ligo Anyway, bom trabalho rapaz. Ta melhorando muito :}
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.