Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Já ouvi boatos de que um ot sem site, com acc mananger não da pra ser atacado (a não ser com magebomb e tal) é verdade que o ot só pode ser atacado se tiver site? Como funciona, quem me ajudar bem leva meu rep.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O peso do mapa influencia em alguma coisa? Pq tipo eu tenho uma maquina de 2gb, ela roda global, isso ia puxar tudo da maquina, mas se eu abri-se uma maquina de 2gb com um mapa de 15mb no caso global são 100, esse mapa de 15mb seguraria mais os ataques ou faria pouca diferença?

Editado por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)

  • Respostas 6
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • quando o ataque ocorre são pacotes enviados para a sua internet entrar em conflito por tantos pacotes recebidos, alem doque ela aguenta, quanto + net melhor [ fato ] o pc ajuda no desempenho do servid

Postado

Não é verdade, no caso o " nuker " quando for derrubar ele vai derrubar por o Ip ou seja, não importa o que tiver sendo hostiado naquele ip, vai CAIR

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Skype : Denis.silveiraa

Postado

Mais apenas os Baiaks/OTS Noobs ficam sem site, por esse motivo, os cara não irá te nukar, pois tem coisa melhor pra derrubar.

supernatural-400x206.jpg

KingFlyre

Postado

Cara, quando alguem efetua um ataque ele envia uma grande quantidade de pacotes para o seu servidor o impossibilitando de dar conta dependendo dos tamanhos dos pacotes e acabando não respondendo ..Ou seja se você tem ou não um site você poderá ser atacado do mesmo jeito.

Postado
  • Autor

O peso do mapa influencia em alguma coisa? Pq tipo eu tenho uma maquina de 2gb, ela roda global, isso ia puxar tudo da maquina, mas se eu abri-se uma maquina de 2gb com um mapa de 15mb no caso global são 100, esse mapa de 15mb seguraria mais os ataques ou faria pouca diferença?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo