Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Já ouvi boatos de que um ot sem site, com acc mananger não da pra ser atacado (a não ser com magebomb e tal) é verdade que o ot só pode ser atacado se tiver site? Como funciona, quem me ajudar bem leva meu rep. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O peso do mapa influencia em alguma coisa? Pq tipo eu tenho uma maquina de 2gb, ela roda global, isso ia puxar tudo da maquina, mas se eu abri-se uma maquina de 2gb com um mapa de 15mb no caso global são 100, esse mapa de 15mb seguraria mais os ataques ou faria pouca diferença? Editado Fevereiro 19, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Não é verdade, no caso o " nuker " quando for derrubar ele vai derrubar por o Ip ou seja, não importa o que tiver sendo hostiado naquele ip, vai CAIR MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Mais apenas os Baiaks/OTS Noobs ficam sem site, por esse motivo, os cara não irá te nukar, pois tem coisa melhor pra derrubar. KingFlyre
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Cara, quando alguem efetua um ataque ele envia uma grande quantidade de pacotes para o seu servidor o impossibilitando de dar conta dependendo dos tamanhos dos pacotes e acabando não respondendo ..Ou seja se você tem ou não um site você poderá ser atacado do mesmo jeito.
Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos Autor O peso do mapa influencia em alguma coisa? Pq tipo eu tenho uma maquina de 2gb, ela roda global, isso ia puxar tudo da maquina, mas se eu abri-se uma maquina de 2gb com um mapa de 15mb no caso global são 100, esse mapa de 15mb seguraria mais os ataques ou faria pouca diferença?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.