Postado Fevereiro 19, 2013 12 anos O peso do mapa influencia em alguma coisa? Pq tipo eu tenho uma maquina de 2gb, ela roda global, isso ia puxar tudo da maquina, mas se eu abri-se uma maquina de 2gb com um mapa de 15mb no caso global são 100, esse mapa de 15mb seguraria mais os ataques ou faria pouca diferença? quando o ataque ocorre são pacotes enviados para a sua internet entrar em conflito por tantos pacotes recebidos, alem doque ela aguenta, quanto + net melhor [ fato ] o pc ajuda no desempenho do servidor,para nao dar lag no "grafico" vamos se dizer assim, mas como so tem 2 gb de ram pode prejudicar um pouco sim, pois pode sobrecarregar o seu pc também.
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Autor quando o ataque ocorre são pacotes enviados para a sua internet entrar em conflito por tantos pacotes recebidos, alem doque ela aguenta, quanto + net melhor [ fato ] o pc ajuda no desempenho do servidor,para nao dar lag no "grafico" vamos se dizer assim, mas como so tem 2 gb de ram pode prejudicar um pouco sim, pois pode sobrecarregar o seu pc também. Vlw me ajudou +rep Editado Março 10, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.