Postado Fevereiro 24, 2013 12 anos Área gelada vai lotar de mapas com bugs. Tente algo como Muralha ou Cave. Algo básico que acho que todos mapper iniciante deve saber ou aprender. Até poderia ser mas como isso é uma competição seria melhor algo desafiador e não algo que qualquer iniciante pode fazer pode ser que eu tenha dito besteiras, mas é oque eu acho! Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Fevereiro 24, 2013 12 anos Mas a questão é, não temos grandes mappers aqui, maioria são iniciantes, ou seja, no momento se adaptar a eles poderia ser essencial. ______________________________________________________________ ______________________________________________________________
Postado Fevereiro 24, 2013 12 anos Poderia criar duas competições então, uma com mapas básicos e outras com mapas mais complexos...Eu voto por áreas geladas ! Vai ser legal, poderíamos fazer lagos congelados, montanhas, pontes, nature, etc. É algo bem amplo. Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".
Postado Fevereiro 24, 2013 12 anos Eu percebi que a área de duelo de mapping tá parada, então se alguém quiser um duelo comigo, eu aceito, PM me! Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Fevereiro 24, 2013 12 anos Amplo é, mas ou fica muito feio ou bem legal... ______________________________________________________________ ______________________________________________________________
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.