Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Então no meu servidor vai ter tutores e tal, ai pra eles atenderem os players e não ter abuso dos players eu coloquei pra cada player falar e ter que esperar 1 minuto pra poder falar novamente, mas qnd eu coloquei isso se aplica aos tutores também... Tem alguma forma de eu colocar pra só os players ter que esperar esse minuto? Eu coloquei em data/xml/channels.xml assim: <channel id="9" name="Help" muted="60" conditionId="4" conditionMessage="You may only place one offer in one minutes."/>
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Substitui o seu channels por este <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <channels> <!-- README: 0 - dynamic, reserved for guilds 1 - always acts as Party channel, only "name" tag available 3 - always acts as Rule Violations channel 9 - acts as Help channel- clientsided message 65535 - DO NOT CHANGE THE ID- only "name", "enabled", "active" and "logged" tags available --> <channel id="1" name="Party"/> <channel id="2" name="Staff" access="3"/> <channel id="3" name="Rule Violations" logged="yes"/> <channel id="4" name="Counselor" access="1"/> <channel id="5" name="Game-Chat" level="2"/> <channel id="6" name="Trade" level="8" muted="120" conditionId="2" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes."> <vocation id="1-8"/> </channel> <channel id="7" name="Trade-Rookgaard" level="2" muted="120" conditionId="3" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes."> <vocation id="0"/> </channel> <channel id="8" name="RL-Chat" level="2"/> <channel id="9" name="Help" logged="yes"/> <!-- <channel id="10" name="My Custom Channel"/> --> <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/> </channels> Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Autor Substitui o seu channels por este Eai você não resolve meu problema, só tira e bota o padrão, eu queria que os players só perguntavam no help de um em um minuto
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Eai você não resolve meu problema, só tira e bota o padrão, eu queria que os players só perguntavam no help de um em um minuto Substitui pelo que te passei depois faça alteração Assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <channels> <!-- README: 0 - dynamic, reserved for guilds 1 - always acts as Party channel, only "name" tag available 3 - always acts as Rule Violations channel 9 - acts as Help channel- clientsided message 65535 - DO NOT CHANGE THE ID- only "name", "enabled", "active" and "logged" tags available --> <channel id="1" name="Party"/> <channel id="2" name="Staff" access="3"/> <channel id="3" name="Rule Violations" logged="yes"/> <channel id="4" name="Counselor" access="1"/> <channel id="5" name="Game-Chat" level="2"/> <channel id="6" name="Trade" level="8" muted="120" conditionId="2" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes."> <vocation id="1-8"/> </channel> <channel id="7" name="Trade-Rookgaard" level="2" muted="120" conditionId="3" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes."> <vocation id="0"/> </channel> <channel id="8" name="RL-Chat" level="2"/> <channel id="9" name="Help" muted="120" logged="yes"/> <!-- <channel id="10" name="My Custom Channel"/> --> <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/> </channels> Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado. Kaio santos "soldier killed"
Postado Fevereiro 20, 2013 12 anos Autor Substitui pelo que te passei depois faça alteração Assim E eu continuaria com o mesmo problema acima do topico, vc só aumentou o tempo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.