Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então no meu servidor vai ter tutores e tal, ai pra eles atenderem os players e não ter abuso dos players eu coloquei pra cada player falar e ter que esperar 1 minuto pra poder falar novamente, mas qnd eu coloquei isso se aplica aos tutores também... Tem alguma forma de eu colocar pra só os players ter que esperar esse minuto?

Eu coloquei em data/xml/channels.xml assim:

<channel id="9" name="Help" muted="60" conditionId="4" conditionMessage="You may only place one offer in one minutes."/>

  • Respostas 11
  • Visualizações 2.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Substitui o seu channels por este

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<channels>

<!-- README:

0 - dynamic, reserved for guilds

1 - always acts as Party channel, only "name" tag available

3 - always acts as Rule Violations channel

9 - acts as Help channel- clientsided message

65535 - DO NOT CHANGE THE ID- only "name", "enabled", "active" and "logged" tags available

-->

<channel id="1" name="Party"/>

<channel id="2" name="Staff" access="3"/>

<channel id="3" name="Rule Violations" logged="yes"/>

<channel id="4" name="Counselor" access="1"/>

<channel id="5" name="Game-Chat" level="2"/>

<channel id="6" name="Trade" level="8" muted="120" conditionId="2" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes.">

<vocation id="1-8"/>

</channel>

<channel id="7" name="Trade-Rookgaard" level="2" muted="120" conditionId="3" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes.">

<vocation id="0"/>

</channel>

<channel id="8" name="RL-Chat" level="2"/>

<channel id="9" name="Help" logged="yes"/>

<!-- <channel id="10" name="My Custom Channel"/> -->

<channel id="65535" name="Private Chat Channel"/>

</channels>

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Postado
  • Autor

Substitui o seu channels por este

Eai você não resolve meu problema, só tira e bota o padrão, eu queria que os players só perguntavam no help de um em um minuto

Postado

Eai você não resolve meu problema, só tira e bota o padrão, eu queria que os players só perguntavam no help de um em um minuto

Substitui pelo que te passei depois faça alteração

Assim

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<channels>

<!-- README:

0 - dynamic, reserved for guilds

1 - always acts as Party channel, only "name" tag available

3 - always acts as Rule Violations channel

9 - acts as Help channel- clientsided message

65535 - DO NOT CHANGE THE ID- only "name", "enabled", "active" and "logged" tags available

-->

<channel id="1" name="Party"/>

<channel id="2" name="Staff" access="3"/>

<channel id="3" name="Rule Violations" logged="yes"/>

<channel id="4" name="Counselor" access="1"/>

<channel id="5" name="Game-Chat" level="2"/>

<channel id="6" name="Trade" level="8" muted="120" conditionId="2" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes.">

<vocation id="1-8"/>

</channel>

<channel id="7" name="Trade-Rookgaard" level="2" muted="120" conditionId="3" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes.">

<vocation id="0"/>

</channel>

<channel id="8" name="RL-Chat" level="2"/>

<channel id="9" name="Help" muted="120" logged="yes"/>

<!-- <channel id="10" name="My Custom Channel"/> -->

<channel id="65535" name="Private Chat Channel"/>

</channels>

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Postado
  • Autor

Substitui pelo que te passei depois faça alteração

Assim

E eu continuaria com o mesmo problema acima do topico, vc só aumentou o tempo...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo